logomarca

As Mais Tocadas

  • 1
    Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber Despacito
    Luis Fonsi & Daddy Yankee ft. Justin Bieber Despacito
  • 2
    DJ Khaled ft. Rihanna & Bryson Tiller Wild Thoughts
  • 3
    Bruno Mars That's What I Like
  • 4
    DJ Khaled ft. Justin Bieber I'm The One
  • 5
    French Montana ft. Swae Lee Unforgettable
  • 6
    Ed Sheeran Shape Of You
  • 7
    Imagine Dragons Believer
  • 8
    Shawn Mendes There's Nothing Holdin' Me Back
  • 9
    Sam Hunt Body Like A Back Road
  • 10
    Charlie Puth Attention

Acompanhe-nos

Visitantes


Você é o visitante número 72950.

Tite conquista último título que lhe faltava no Corinthians

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Com seu nome já cravado na história do Corinthians, o técnico Tite conquistou neste domingo (19) oúltimo título que lhe faltava, dentre aqueles que disputou nesta segunda passagem pela equipe de Parque São Jorge. Foi o quarto Estadual conquistado na carreira do treinador, dono de três títulos gaúchos por Grêmio, Internacional e Caxias.

No Timão desde o segundo semestre de 2010, Tite conquistou um Brasileirão, uma Libertadores e um Mundial de Clubes com o Timão. Entretanto, no Campeonato Paulista de 2011 e 2012, a equipe alvinegra somou um vice-campeonato e uma eliminação nas quartas de final. O empate com o Santos na Vila Belmiro em 1 a 1 colocou mais um capítulo na vitoriosa trajetória de Tite com os corintianos.

— Nós tínhamos que manter o mesmo nível de atuação do primeiro jogo. O Santos descansou no meio da semana, e nós tivemos sequência contra o Boca (Juniors, pela Libertadores), com Alessandro sentindo, Paulinho sentindo. Dos últimos sete dias, seis foram de concentração. Buscamos essa força no fundo da alma e fizemos 180 minutos superiores, incontestes. O título é merecido – afirmou Tite.

Ainda esse ano, Tite terá a possibilidade de conquistar outro título que ainda não tem com o Corinthians: a Copa do Brasil. A equipe paulista entrará na fase de oitavas de final, contra adversário a ser definido nas próximas semanas. Esse é um torneio que o treinador já venceu, em 2001, com o Grêmio, mas ainda lhe falta com o Timão, apesar do clube não o disputar desde 2009.

O discurso para alcançar novos títulos já está pronto e ensaiado, seguindo tudo o que vem sendo feito desde que ele desembarcou no Parque São Jorge, substituindo Adilson Batista.

— Sempre passei a mensagem de que precisávamos ser melhores. Em termos táticos, tivemos uma equipe coesa e compactada, posições e funções definidas, e aí aparece a qualidade de cada um, sem vaidade. É uma coisa (o Paulistão) muito grande para todos nós. (Os anos de) 2011, 2012 e 2013 foram muito bons – finalizou.

Leia mais em: r7.com

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.
 

Peça sua música

x

Faça aqui o seu pedido musical para o locutor atual: